Fernanda Tortima Opções

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do Aspecto por quem?? No ponto por Aspecto do cidadãeste comum e honesto era somente Ainda mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem de advogados.

“Isento palavras para descrever a sumidade que é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história do tempo, Este Bastante projeto, A teoria por tudo e Este Universo numa Casca do Noz”.

. Nãeste existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo de bucha do canhão para um grupo de advogados, mas nãeste procurei usando isso desprestigiar a presença dela cá.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual nãeste presenciou este entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “não tendo eu em momento destemido afirmado qual as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou do tua Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada”.

Maria Fernanda ainda publica diariamente um texto no site , atualmente totalizando mais do 500 textos de autoria própria, além do programa de rádio de que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário do Brasília.

Certa fabricada, num diálogo utilizando 1 jornalista demasiado influente, na Descubra mais semanada em de que vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este de que se tem aí não é operaçãeste controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Alckmin faz o tecnicamente correto e parte para a desconstrução de Bolsonaro; alerta ainda de modo a o perigo por venezuelizaçãeste do país

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa com a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era investigar o ex-chefe por gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

“O Mestre Massaharu fundador da Seicho-No-Ie, é autor Destes livros A verdade da Vida e Chuva de Néctar da Verdade. Por intermfoidio por sua profissão de tradutor descubra mais entrou em contato usando obras extremamente antigas qual falavam Acerca as leis que regem a vida e a criação da realidade.”

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami com este meu filho q estará utilizando 1 ano e meio e irei aluga uma coisa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida com a cara e este sabor do País do futebol? Estou preocupada com oq meu pequeno irá comer!

Delegado de que fez buscas na coisa do filho de Lula, por denúncia por tráfico, está livre de investigaçãeste

Parabfoins Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu trabalho. Quanto a existência, ou nãeste, do desacato, abuso por poder, etc..., teremos que aguardar a apuração e o julgamento pelos órgãeste competentes de modo a sabermos quem está utilizando a razão.

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho usando minha filha do 3 anos, dp volto para contar!. bju

É uma grande estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos de que vão desde a valorização da mulher, resgate da dignidade, manipulação energé especialmentetica e dicas do universo masculino.

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores de que escreveram os respectivos comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *