Tudo sobre Marcos Antonio Grecco



Uma coisa de que eu estou achando estranha na sua própria informação é que você não consegue desligar a saída de áudio do receiver. Normalmente, nesses casos, é recomendável que esta saída seja desligada, porque as televisões costumam impor a saída em 2 canais e Assim sendo este usuário perde a decodificaçãeste multicanal (Dolby ou DTS).

Tenho uma lcd usando somente duas entradas hdmi. Ambas já estão ocupadas, usando o home e outra usando este ps3. Contudo, atualmente adquiri um conversor digital também hdmi… por isso tenho que ficar revezando as entradas.

Paulo, peçeste desculpas por deter saído do assunto. Irei procurar pelo sitio este endereçeste Derivado do Net. Vou te encher o saco lá. Tranquilo qual nãeste posto Ainda mais aqui.

Não podia imaginar nesta imensidão da Net, alguêm utilizando sua experiência, possuir um sistema semelhante ao meu.

Se é Nesse caso, é preciso notar de que nosso aparelho foi desenhado de modo a decodificar somente este sinal standard da Net (480i). Os canais 502 a 561, que sãeste transmitidos em elevada Sentido, são automaticamente ignorados.

Como eu já tentei meter, este protocolo por conexãeste Pode vir a conter erros, tanto no transmissor do sinal saiba como pelo receptor. Existem quadros de incompatibilidade entre equipamentos, que nunca ESTES fabricantes conseguem entender por de que! E a única soluçãeste é alterar este firmware do 1 ou dos 2 Aparelhamentos.

Há vários modelos Onkyo com entrada, processamento e saída HDMI, e alguns deles já preparados de modo a os novos codecs avançados de áudio, como por exemplo o TX-SR605. Seria interessante você disparar uma pesquisada previamente de comprar o seu.

Respondendo à sua própria pergunta, é sim possível atualizar este firmware por portas por serviço, em TVs desprovidas por portas Género USB, por exemplo.

A respeito de a informação dada pelo departamento técnico da Net, eles podem deter uma base de informação criada pelos próprios tfoicnicos que fazem as instalações nas casas Destes clientes.

Ainda um outro aspecto da sua conexão é por de que você, no caso de 1 receiver Género Net Digital, não precisa necessariamente injetar o vídeo no receiver. O presente sinal, se nãeste for processado pelo precisamente, deveria ir direto de modo a a TV, acompanhado por 1 cabo do áudio estfoireo, sob pena de, toda vez que você quiser assistir a Net, ter qual ligar obrigatoriamente este receiver.

O MAIS PROVEITOSO cabo HDMI que eu conheço é fabricado através Absolute Acoustics, uma empresa do Rio Grande do Sul (). Os clique aqui para saber mais cabos são caros, mas confiáveis. Andam modelos e preços em abundância pelo mercado, certos bem mais baratos, contudo é uma loteria na hora da compra.

Eu tinha esse set-up funcionando há cerca do uma somana e, coincidentemente ou não, esse problema começou a se apresentar pelo instante qual quis ouvir um CD reproduzido pelo player, atravé especialmentes do receiver com a televisãeste desligada… exatamente tais como vc descreveu no seu post.

Certifique-se, antes do mandar a sua TV para a autorizada, das configurações por saída do DVD e da entrada da TV, de modo a olhar se ambos falam a mesma lingua.

De modo a telas de LCD, qual têm um número do pixels fixo (a chamada resolução nativa) interessa conectar Aparelhamentos com este nosso Género do recurso. O upscaling é 1 método de interpolar pixels, uma espécie do multiplicador do informações de vídeo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *